3287.59_BANNER TALK AGOSTO [1260x300]
Geral

Miss Brasil estará presente hoje no Miss Doll da AACC/MS

Terça da Carne

Neste domingo (21) a partir das 18h no Golden Class, a Associação dos Amigos das Crianças com Câncer de Mato Grosso do Sul (AACC-MS) realizará o concurso do Miss Doll. Este ano, o desfile traz à passarela 30 bonecas Barbie vestidas com modelos de gala e ainda a presença especial da Miss Brasil 2010, Débora Lyra.

Canal WhatsApp

A bela morena , representante do estado de Minas Gerais foi eleita Miss Brasil este ano, esbanjando sua beleza e sensualidade. Com a coordenação do empresário Júnior Schucks, o Miss Doll é considerado o mais luxuoso desfile de bonecas do mundo. Elas estarão vestidas com roupas criadas especialmente para a ocasião.

A combinação de cada peça, maquiagem e acessórios promete encantar mais uma vez meninas de todas as idades, onde cada Barbie estará vestindo modelos exclusivos de estilistas nacionais e internacionais. Os convites e as camisetas podem ser adquiridos na Avenida Ernesto Geisel, 3475. Informações pelo 3322.8000.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas