02 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Futebol

Messi já planeja treinar com companheiros na quinta

31 dezembro 2013 - 13h07
Depois de um mês na Argentina, recuperando-se de uma lesão no bíceps femoral da perna esquerda, Lionel Messi vai voltar a Barcelona no primeiro dia de 2014. Ontem (30), em vídeo publicado pelo programa argentino ''Mundo Leo'', que trata semanalmente da carreira do jogador, o craque afirmou que na quinta-feira já deverá estar treinando com seus companheiros.
 
"No dia 1º saio daqui [de Buenos Aires] e no dia 2 me junto ao grupo, para treinar com eles, jogar um pouco de futebol, que é algo que aqui eu não pude fazer. A partir daí veremos quando estarei pronto para jogar", comentou Messi.
 
Em declaração reproduzida pelo site do jornal El Clarín, Messi diz que seu maior desejo para 2014 é não ter lesões. "Existem muitas coisas importantes no ponto de vista pessoal, mas no desportivo peço que 2014 seja um ano sem lesões. O objetivo agora será ficar pronto fisicamente. A ideia é realizar alguns treinos com meus companheiros antes de voltar a jogar", afirmou.
 
O craque argentino se machucou no dia 10 de novembro e começou a recuperação na Espanha mesmo. Ele viajou no dia 30 daquele mês para a Argentina, onde treina sob a supervisão de Elvio Paolorrosso, preparador físico do Barcelona.
 
O ''Mundo Leo'' filmou parte dos treinamentos de Messi em Buenos Aires. Nas imagens disponíveis na internet, o jogador aparece fazendo, aparentemente sem dificuldades, exercícios de movimentação e explosão, sempre encerrando com chutes a gol. 
Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE