sebrae
Comemoração

Manual da Supermãe

Supermãe: Ao contrário dos outros super-heróis, a Supermãe é vista com frequência e não aparece apenas nas horas de sufoco. Sempre presente, ela está ali para todas as horas, alegrias e tristezas, e sua arte principal é amar. As Supermães são tão marcantes que se tornam poderosas, ou seja, não é difícil compreender como dela emanam tantos poderes.
Como se tornar uma: tornar-se Supermãe não está ao alcance de todas. Apenas aquelas que têm o poder de amar, de cuidar e educar é que podem entrar para essa categoria. Ao contrário do que muitos pensam, ter dado um filho à luz não é o principal fator, mas sim o SER luz na vida de alguém. Feliz a mãe que pode ouvir de seus filhos: MÃE, você é Luz!
Principais poderes: Amor é o principal e mais forte poder de uma mãe; ela ama e, por esse amor, faz loucuras! Meu Deus! Não queira encontrar com uma Supermãe em seu estado de stress! Bagunças então, as deixam loucas!
E por quê? Educar é o ponto forte! Cada vez que dizem não, que ensinam e que nos mostram o certo e o errado, crescemos um pouquinho mais com elas. Um dia, elas nos ajudaram a dar os primeiros passos e nos criaram seres de coração bom, para que possamos caminhar juntos e assim fazer gerações de Supermães.
Lista especial: gloriosa é a mãe indicada para essa Liga de mulheres poderosas! Dela fazem parte várias categorias: Mães de Barriga, Mães de Criação, Segundas Mães (vovós), Mãedrinhas e até mesmo Mãedrastas. Elas não precisam de motivos concretos ou trocas para fazer seu papel. Elas acolhem um pequeno ser, ou até mais, e o transformam, cuidam e assim são especiais a vida toda.
Faça parte desse grupo. Seja uma Supermãe e nunca estará sozinha!
Parabéns, não por esse domingo, mas por todos os dias, desde o dia em que se tornou uma Supermãe!

Canal WhatsApp Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop