segov-bemfeito
ELEIÇÕES OAB/MS

Mansour encerra campanha com participação de 2 mil advogados

A Chapa 22 "Ordem em Progresso" é liderada pelo advogado Mansour Karmouche.

20 novembro 2015 - 14h25Da redação com informações da assessoria
No seu discurso de agradecimento, Mansour reiterou que a OAB “deixará de ser uma entidade omissa com escândalos de corrupção e não permitirá que haja impunidade àqueles que não respeitam as prerrogativas advocacía do nosso Estado”.
No seu discurso de agradecimento, Mansour reiterou que a OAB “deixará de ser uma entidade omissa com escândalos de corrupção e não permitirá que haja impunidade àqueles que não respeitam as prerrogativas advocacía do nosso Estado”. - Assessoria
Comper

O encerramento da campanha da Chapa Ordem em Progresso, liderada pelo advogado Mansour Karmouche, ocorrida nesta quarta-feira (18/11), no espaço Ondara no Parque dos Poderes, teve participação de mais de 2mil advogados, numa confraternização considerada por muitos como a maior já ocorrida até hoje nas disputas pelas OAB-MS.

“Fiquei comovido com o apoio dos companheiros, pois tivemos a oportunidade de constatar que nossas propostas foram ouvidas e aprovadas pela maioria dos advogados”, afirmou Mansour.

No seu discurso de agradecimento, Mansour reiterou que a OAB “deixará de ser uma entidade omissa com escândalos de corrupção e não permitirá que haja impunidade àqueles que não respeitam as prerrogativas dos advogados e advogadas do nosso Estado”.

Mansour também criticou o sistema que “avilta os honorários profissionais no Estado” com a ação de profissionais de outros estados da federação em território sul-mato-grossense.

Ele proporá cotas jurisdicionais controladas pelo judiciário estadual, como forma de garantir mercado de trabalho de trabalho aos profissionais residentes no Estado. “Isso vem sendo praticado em várias unidades da federação e tudo depende de diálogo com o Poder Judiciário para viabilizar essa conquista”, disse.

Muito aplaudido, Mansour relatou sua luta na advocacia do Estado e sua militância de 23 anos na OAB de Mato Grosso do Sul. “Estamos vivendo um momento de crise profunda e só vamos superá-la com união, ultrapassando interesses de grupos e vaidades pessoais”, enfatizou.

Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas