ribas
CAMPANHA DE NATAL

Campanha de Natal da ACICG vai sortear um carro para os consumidores

Lojas de roupas, semi-joias, moveis, calçados, óticas, postos de combustíveis, supermercados, empresas de prestação de serviços diversos e até restaurantes estão participando.

21 novembro 2015 - 07h12
A campanha “Comprar Aqui é Mais Natal”, da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) já está valendo, e vai sortear um carro Volkswagen Up zero km entre os clientes das mais de 200 lojas participantes, distribuídas em diversos pontos comer
A campanha “Comprar Aqui é Mais Natal”, da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) já está valendo, e vai sortear um carro Volkswagen Up zero km entre os clientes das mais de 200 lojas participantes, distribuídas em diversos pontos comer - Assessoria ACICG
Comper

Os consumidores de Campo Grande contam com mais um ótimo motivo para realizar suas compras de Natal aqui na Capital. Além de presentear entes queridos, a campanha “Comprar Aqui é Mais Natal”, da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) já está valendo, e vai sortear um carro Volkswagen Up zero km entre os clientes das mais de 200 lojas participantes, distribuídas em diversos pontos comerciais da cidade.

Para participar, os clientes devem realizar compras até 9 de janeiro nos estabelecimentos que aderiram à campanha para receber um cupom, preenchê-lo e depositá-lo na urna disponível na loja. No dia 29 de janeiro, às 18h30, a ACICG fará o sorteio na Praça Ary Coelho. O proprietário do negócio e o funcionário que atendeu o cliente sorteado também vão ganhar uma moto Honda CG 125 cada um.

João Carlos Polidoro, presidente da ACICG diz que a campanha é mais uma estratégia para alavancar as vendas. “Estamos desenvolvendo várias ações para superar a atual situação econômica do País. Com essa promoção, o comerciante poderá investir em uma estratégia que traz muitas possibilidades de sucesso, sendo ideal para atrair mais clientes, vendas e negócios maximizando os esforços em uma iniciativa conjunta”.

O Governo do Estado é parceiro da campanha. “Juntos queremos fomentar o comércio incentivando as pessoas a comprar na cidade. Há pouco mais de um mês lançamos o Clube do Servidor Estadual, que dá descontos às compras que esse público realiza em diversas lojas do comércio de Campo Grande”, explicou o Secretário Estadual de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis.

Os empresários apoiam

A empresária Leni Fernandes, da rede de lojas de semi-joias Badulaque disse que a campanha endossa o clima natalino. “O Natal é mágico. Por mais que algumas pessoas digam que não vão comprar grandes presentes, sempre acabam adquirindo uma lembrancinha. Para o empresário é importante investir em promoções como esta, pois temos que incentivar nossos colaboradores e clientes, pois eles são merecedores dos presentes que serão sorteados. Nós temos que inovar e a ação Comprar Aqui é Mais Natal vem ao encontro disso”, afirma.

Maria Vilma Rotta Ribeiro, empresária da Portal Itatiba, conta que a campanha atrai pela inovação. “Precisamos de motivação para trabalhar e essa campanha traz novas esperanças e cria novas expectativas, pois todos ganham. Nosso cliente, nosso colaborador e até mesmo nós, empresários”.

Amadeu Zilliotto, da Zornimat, é um participante recorrente das campanhas natalinas da ACICG e já marcou presença nesta edição. “Todas as unidades estão participando”.

Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas