alms4
VISITA EMPRESARIAL

Luciano Hang, o 'Véio da Havan', é recebido com festa e emoção em visita a MS

Empresário visitou loja em Dourados, recebeu aplausos, distribuiu abraços e emocionou uma fã com chamada de vídeo

27 dezembro 2024 - 15h11Enrico Feitosa
Luciano Hang, o Véio da Havan, foi recebido com festa em Dourados, emocionou fãs com uma chamada de vídeo e celebrou o bom desempenho da rede
Luciano Hang, o "Véio da Havan", foi recebido com festa em Dourados, emocionou fãs com uma chamada de vídeo e celebrou o bom desempenho da rede - Foto: Reprodução Internet

Nesta sexta-feira (27 de dezembro de 2024), Luciano Hang, mais conhecido como o “Véio da Havan”, desembarcou em Dourados, Mato Grosso do Sul, para uma visita à unidade local de sua rede de lojas. A chegada foi digna de uma celebridade: aplausos calorosos, funcionários uniformizados entoando o lema da empresa e fãs disputando espaço para uma foto com o empresário.
O empresário, que costuma viajar frequentemente para vistoriar suas lojas espalhadas pelo Brasil, não economizou sorrisos, abraços e até uma surpresa digital. Durante sua visita, fez uma chamada de vídeo com uma fã, que não conseguiu conter as lágrimas ao ser atendida.

Canal WhatsApp

Boas notícias para os funcionários - Ao discursar para os colaboradores, Hang destacou os resultados positivos da empresa ao longo de 2024. “Foi um ano tão bom que resolvi dar algo a mais pra vocês depois do 13º, 14º…”, afirmou, arrancando aplausos de uma equipe visivelmente emocionada.
A declaração faz referência ao bônus especial concedido a todos os 22 mil funcionários das lojas Havan espalhadas pelo Brasil, como recompensa pelo desempenho alcançado no último ano.

A energia de Luciano Hang - Conhecido por sua presença marcante, Luciano caminhou entre as prateleiras, posou para fotos, trocou palavras com os clientes e distribuiu abraços. Em meio às interações, a cena mais tocante veio durante uma chamada de vídeo com uma fã que, surpresa e emocionada, chorou ao ver o rosto do empresário na tela de seu celular.

Um roteiro sempre acelerado - Poucas horas após a visita à loja de Dourados, Luciano já estava pronto para seguir viagem. Mais cedo, seu jatinho havia sido visto em Ponta Porã, o que gerou especulações sobre uma possível parada no município fronteiriço. No entanto, o empresário manteve o foco em Dourados.
Esse ritmo acelerado faz parte da rotina do dono da Havan, que percorre filiais pelo país com o objetivo de manter o contato direto com funcionários e clientes.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop