
Mais de 2.800 itens de mobiliário classificados como inservíveis para uso público, mas ainda com valor de mercado, estarão disponíveis em leilão eletrônico promovido pelo Governo de Mato Grosso do Sul. A abertura para lances será amanhã (17) às 9h (horário local), e segue até 6 de novembro, no portal www.mgl.com.br.

O leilão foi publicado no Diário Oficial do Estado (nº 11.966) e é organizado pela Secretaria de Estado de Administração (SAD), por meio da Secretaria-Executiva de Licitações. Ao todo, são nove lotes com cadeiras, armários, arquivos, mesas, estantes, longarinas e até equipamentos como betoneiras, bombas d’água e um sistema de refrigeração (CHILLER).
Interessados poderão visitar os lotes de 1 a 8 entre os dias 3 e 5 de novembro, das 9h às 11h e das 14h às 16h, na Rua Alexandre Fleming, 1673 – Vila Bandeirantes, em Campo Grande. O lote 9 estará disponível para visitação a partir de 20 de outubro até 5 de novembro, das 8h às 11h e das 14h às 16h, na sede da SAD, no Jardim Veraneio.
Os bens, mesmo fora de uso pela administração pública, podem ser reaproveitados por empresas, colecionadores, instituições e pessoas físicas. Os lances são abertos ao público em geral, sendo necessário apenas cadastro no site da leiloeira.
O edital completo e os detalhes dos lotes podem ser consultados no site oficial: www.compras.ms.gov.br.
