20 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
maracaju covid
BEM ESTAR

Lei que incentiva adoção de academias ao ar livre é sancionada

O objetivo da medida é buscar empresas interessadas em patrocinar a instalação de academias ao ar livre híbridas, em troca de publicidade no local.

29 janeiro 2016 - 17h36DA REDAÇÃO
Divulgação

O prefeito Alcides Bernal (PP), sancionou por meio de publicação no Diário Oficial do Município nesta sexta-feira (29), a Lei Municipal nº 5.670, que dispõe sobre a adoção de academias ao ar livre híbridas na Capital.
Com mais de 70 equipamentos instalados em praças e parques de Campo Grande, a medida tem como finalidade buscar empresas interessadas em patrocinar a instalação de academias ao ar livre híbridas, em troca de publicidade no local. “Os participantes do projeto poderão ser empresas privadas, sindicatos patronais, associações comerciais, redes hoteleiras, supermercados, bancos privados, imobiliárias, shoppings, grandes marcas ou entidades que possuam dotação orçamentária para investir em mídia social”, diz o texto.

"Adote essa ideia"
Segundo a lei sancionada, os parceiros terão direito de exclusividade no fornecimento dos equipamentos, terão por obrigação conceder a manutenção ou garantia estendida dos equipamentos adquiridos pela empresa adotante e durante período de contrato de adoção em vigência. O período de contrato de adoção ocorrerá no mínimo 12 meses e no máximo 36 meses e o adotante terá exclusividade na mídia positiva gerada pela iniciativa na área da acessibilidade.

Ainda de acordo com a publicação, a prefeitura atuará por meio de prospecção de empresas potencialmente participantes junto aos cadastros e ao mercado, bem como divulgação do projeto por meio dos canais disponíveis e apoio administrativo.

 

Banner Whatsapp Desktop
SANESUL DIA DA ARVORE

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
GAL COSTA
TJ MS
pmcg ms