01 de dezembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
aguas novembo
Comércio

Kuninari comemora 200 dias de gestão na CDL com anúncio de nova promoção

Divulgação
Fort Atacadista Natal

Tendo como foco principal a palestra sobre “Excelência em Vendas no Liquida”, cerca de 200 pessoas prestigiaram na última quinta-feira (28) a 6ª edição do Encontro Empresarial CDL. O palestrante e diretor de Marketing e Promoções da entidade, Dijan de Barros, destacou os pontos principais e cuidados que as empresas devem ter para oferecer um bom atendimento aos clientes. “Estamos às vésperas da maior campanha de vendas do nosso comércio e, quem estiver preparado com uma equipe que ofereça um atendimento encantador, que surpreenda o cliente, certamente irá colher melhores resultados nestes quatro dias do Liquida Campo Grande”, afirmou Dijan. O Encontro teve ainda apresentação feita pela consultora Adriane Maciel, do Sebrae/MS, sobre as vantagens da participação dos varejistas na viagem técnica empresarial à São Paulo, que ocorrerá em outubro; o gestor de negócios Tiago Alencar e  o diretor da Embratel, André Raji, mostraram os benefícios que a empresa oferece em seu sistema de telefonia corporativo, enquanto os empresários Wilson e Juliano Berton contaram a “história de sucessos” da agência Time Tour Turismo, que irá completar 30 anos de serviços em 2009.

O evento foi registro de uma importante marca para a CDL: os 200 dias da atual gestão. O presidente, Ricardo Kuninari, comemorou o fato com um breve relato sobre as ações realizadas em benefício do comércio da cidade e, além do Liquida Campo Grande (03 à 06/09/2008), anunciou o Concurso de Papel Reciclado entre empresas a ser realizado durante o mês de setembro em conjunto com a ACICG – Associação Comercial e Industrial de Campo Grande -. “Estivemos discutindo pautas de interesse do comércio em todas instâncias de poder, em atos e eventos públicos e somando com outras entidades nas lutas do segmento”, disse Kuninari.

O encerramento do 6º Encontro Empresarial foi marcado pelas musicas do repertório regional do cantor Luan Santana “O Gurizinho” – O jovem fenômeno nacional. O próximo Encontro Empresarial CDL, será no dia 25 de setembro.

Banner Whatsapp Desktop
Departamento de Operações de Fronteira - Disque Denúncia