26 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
EVENTO

Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência reunirá participantes dos 79 municípios

IV Confesped/MS acontece nos dias 3 e 4 de dezembro

2 dezembro 2015 - 18h14Da redação
Ilustração

O Conselho Estadual da Pessoa Portadora de Deficiência de Mato Grosso do Sul (Consep/MS), em parceria com a Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), realizará nos dias 3 e 4 de dezembro a IV Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Confesped/MS). O evento reunirá participantes dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul e acontecerá na escola do Sistema Único de Assistência Social (SUAS/MS) – Marluce Bitar, em Campo Grande, MS. A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS) apoia o evento por meio de sua Comissão dos Idosos, das Pessoas Com Deficiência e da Acessibilidade (Codiped).

O tema escolhido para esta edição é “O desafio na implementação das Políticas da Pessoa com Deficiência: a transversalidade como radicalidade dos direitos humanos”. A Conferência será trabalhada por meio dos eixos temáticos: gênero, raça e etnia, diversidade sexual e geracional; órgãos gestores e instâncias de participação social; e a interação entre os poderes e os entes federados. Durante o evento serão eleitos os delegados que representarão Mato Grosso do Sul na IV Conferência Nacional dos Direitos das Pessoas com Deficiência, que acontecerá em abril de 2016.

A Conferência será nos dias 3 e 4 de dezembro, das 7 às 17h, na escola do Sistema Único de Assistência Social (SUAS/MS) – Marluce Bittar, que fica na Rua André Pace, nº 630, Bairro Guanandi, Campo Grande, MS.

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já sabe em quem votar para prefeito de seu município?

Votar
Resultados
TJ MS INTERNO
TJ MS
pmcg ms