
Com a publicação na edição de hoje do Diário Oficial do Estado estão ormalizadas a indicação dos novos dirigentes da Santa Casa de Campo Grande.

O médico Issan Moussa foi nomeado presidente da Junta Administrativaa, enquanto os cirurgiões dentistasAntonio Lastória e Nilo Sérgio Leme, funcionários da Secretaria Estadual de Saúde, designados pelo governador do Estado para acompanhar os trabalhos da Junta Interventiva.
Nesta quarta-feira às 14 horas a Junta Interventiva apresentará aos Ministérios Públicos Estadual, Federal e do Trabalho, o plano operativo do hospital até 2013 (quando termina a intervenção judicial) e o que foi realizado em seis anos de gestão compartilhada entre Estado e Prefeitura.
