05 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Nacional

Isis Valverde tem alta do hospital após sofrer acidente de carro

1 fevereiro 2014 - 11h28
Saindo do hospital
Saindo do hospital - Reprodução / EGO
Cassems
Isis Valverde teve alta do hospital Barra D'Or, no Rio, neste sábado. Um esquema de segurança foi montado para a atriz, que sofreu um acidente de carro na manhã de sexta-feira na Barra da Tijuca, no Rio. Uma amiga desceu de ré a rampa, que foi cercada por seguranças, com um carro branco. Isis veio na cadeira de rodas e usando o colar cervical. Antes de entrar, fez sinal de positivo para os fotógrafos.
 
 
O pai, Rubem, passou a noite no hospital e falou com a imprensa pela manhã. "Ela está ótima. Terá alta hoje. Quem está dando alta é o neurologista do hospital que a atendeu. Foi um grande susto. Apesar de ela estar ótima, não deixa de ter sido um acidente perigoso. Ela está muito bem e deverá ficar com o colar cervical de dez a 15 dias. Eu ou a mãe dela, Rosalba, vamos ficar com ela até sua total recuperação", declarou.
 
Segundo o empresário Marcio Dasmasceno, o acidente aconteceu por volta das 3h30 da manhã quando ela voltava de uma festa com a prima ao volante na altura da Joatinga, no Rio. A motorista perdeu o controle do veículo, bateu num barranco e o carro capotou. No momento, Isis dormia no banco do carona. Ela teve fratura em uma vértebra da coluna cervical.
Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE