tjmsmedidaprotetiva
126 ANOS

Interdições de trânsito em Campo Grande a partir de 25 de agosto para eventos no centro

Montagem de estrutura, Corrida do Facho, desfile e Marcha para Jesus provocam mudanças no tráfego; confira os detalhes

25 agosto 2025 - 16h45andremaganha
Interdições de trânsito em Campo Grande entre 25 e 26 de agosto, com bloqueios para montagem de estrutura, Corrida do Facho, desfile e Marcha para Jesus.
Interdições de trânsito em Campo Grande entre 25 e 26 de agosto, com bloqueios para montagem de estrutura, Corrida do Facho, desfile e Marcha para Jesus. - Foto: Reprodução
ENERGISA

A Prefeitura de Campo Grande informou que algumas ruas da região central serão interditadas a partir de segunda-feira, 25 de agosto, para a montagem de estrutura para eventos como o desfile, a Corrida do Facho e a Marcha para Jesus. As interdições afetarão o tráfego em várias áreas da cidade e os motoristas e pedestres devem se programar com rotas alternativas.

Canal WhatsApp

Interdições para montagem da estrutura (25/08)

A partir das 14h, algumas ruas serão interditadas para a montagem de arquibancadas, sinalização e palanques:

  • Rua Barão do Rio Branco x Rua Pedro Celestino

A partir das 19h, as interdições se estendem para:

  • Av. Afonso Pena x Av. Calógeras

  • Av. Afonso Pena x Rua 14 de Julho

  • Av. Afonso Pena x Rua Rui Barbosa

  • Rua 13 de Maio x Rua Dom Aquino

  • Rua 13 de Maio x Rua Barão do Rio Branco

Interdições para a Corrida do Facho (26/08)

A Corrida do Facho acontecerá na manhã de terça-feira (26) e, por isso, haverá novas interdições a partir das 5h30:

  • Rua 7 de Setembro x Rua 14 de Julho

  • Rua 15 de Novembro x Rua Rui Barbosa

  • Av. Afonso Pena x Rua Rui Barbosa

  • Rua Barão do Rio Branco x Av. Calógeras

  • Rua Dom Aquino x Rua Rui Barbosa

  • Rua 13 de Maio x Rua Mal. Rondon

Interdições para o desfile (26/08)

O desfile que ocorrerá a partir das 6h também provocará bloqueios no trânsito, com interdições em:

  • Av. Afonso Pena x Rui Barbosa

  • Rua 13 de Maio x Av. Mato Grosso

  • Rua Maracaju x Rui Barbosa

  • Rua Dom Aquino x Rui Barbosa

  • Rua 15 de Novembro x Rui Barbosa

  • Av. Afonso Pena x Av. Calógeras

  • Av. Afonso Pena x Rua 14 de Julho

  • Rua Antônio Maria Coelho x Rua 14 de Julho

  • Rua Mal. Rondon x Rua 14 de Julho

  • Rua Barão do Rio Branco x Rua 14 de Julho

  • Rua 7 de Setembro x Rua 14 de Julho

Interdições para a Marcha para Jesus (26/08)

A Marcha para Jesus começará às 13h e causará as seguintes interdições:

  • Av. Afonso Pena x Rua Padre João Crippa (sentido Av. Ernesto Geisel)

  • Av. Afonso Pena x Rua Pedro Celestino (sentido shopping)

O restante do percurso até o Parque das Nações Indígenas terá interdições temporárias, com apoio das equipes da Polícia Militar, Guarda Civil Metropolitana e Agetran.

Orientações para motoristas e pedestres

A Prefeitura de Campo Grande orienta que motoristas e pedestres programem seus deslocamentos com antecedência e utilizem rotas alternativas durante o período das interdições para evitar transtornos e garantir a segurança e o bom andamento dos eventos.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop