26 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
PMCG
RESIDÊNCIA HU-UFGD

Inscrições para o Programa de Residência no HU-UFGD terminam nesta quarta-feira

Número de vagas da Residência Médica foi ampliado e a Residência Multiprofissional oferece duas áreas de atuação.

19 janeiro 2016 - 16h50DA REDAÇÃO

Prorrogado por uma semana, termina nesta quarta-feira (20) o prazo de inscrições para o processo seletivo dos programas de Residência do Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados (HU-UFGD). As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, por meio do endereço http://arearestrita.ufgd.edu.br/.

As vagas destinam-se a formados ou formandos em Medicina, Enfermagem, Nutrição e Psicologia. Para a Residência Médica, há vagas nas áreas de Clínica Médica; Pediatria; Cirurgia Geral; Ginecologia e Obstetrícia; e Medicina Geral de Família e Comunidade. Já para a Residência Multiprofissional em Saúde, há vagas nas áreas de Atenção Cardiovascular e Atenção à Saúde Indígena.

Nas áreas de Pediatria e Clínica Médica, as vagas passaram de quatro para seis, cada. Além disso, a Residência em Ginecologia e Obstetrícia, que estava com concurso suspenso devido a processo de supervisão pelo Ministério da Educação (MEC), recebeu aval positivo e também terá quatro vagas disponíveis nesta seleção. O edital de retificação foi publicado no dia 7.

As taxas de inscrição têm o valor de R$ 100,00. As provas serão realizadas no dia 31 de janeiro de 2016 e o início das aulas está previsto para o dia 1º de março. Os candidatos que ingressarem em qualquer uma das residências farão jus a bolsa no valor bruto de R$ 2.976,26.

Banner Whatsapp Desktop
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já sabe em quem votar para prefeito de seu município?

Votar
Resultados
TJ MS INTERNO
pmcg ms
TJ MS