
Saiba Mais
O Senac Hub Academy, em Campo Grande, está com inscrições abertas para cursos variados nas áreas da beleza e moda, com início ainda neste mês de maio. Entre as opções, tem o curso de Cabeleireiro, com início dia 16 de maio.
O curso qualifica o profissional para fazer transformações no visual do cliente, como execução de cortes, penteados, coloração, descoloração, mudanças no volume e curvatura dos cabelos, considerando o estilo e o biotipo de cada pessoa, com o objetivo de compor uma imagem harmoniosa.
Outra opção é o curso de Barbeiro, que ensina a reconstruir, alterar estrutura e cor, modelagem e corte de cabelos masculinos, além de fazer barba e bigode, aliados às técnicas de visagismo. As aulas têm início dia 16 de maio.
Tem também o curso de Blond Perfeito, com carga horária de 36 horas e início dia 16 de maio, e que ensina a construir um loiro perfeito nos cabelos das clientes, aperfeiçoando o conhecimento em Colorimetria.
Ainda na área da colorimetria tem o curso Ruivas Poderosas, que apresenta ao profissional os segredos e técnicas imprescindíveis para a elaboração do novo queridinho das mulheres: o ruivo! As aulas têm início dia 23 de maio.
Outra opção na área da beleza é o curso Extensão de Cílios: Volume Russo, com início dia 23 de maio, no período noturno, que ensina a montagem correta de fans e a aplicação desta técnica que aumenta o volume dos cílios, proporcionando um olhar mais expressivo e atraente ao rosto da cliente.
Conheça as opções na área da moda:
- Personal Shopper - O curso tem o objetivo de capacitar profissionais para auxiliar em todos os processos da compra: coleta de informações (necessidade), planejamento, procura/pesquisa, prova e análise, decisão, negociação e efetivação. As aulas têm início dia 17 de maio, no período noturno.
- Estamparia Digital - Tem o objetivo de promover a construção de conhecimentos relativos à estamparia digital para profissionais do design, moda e áreas afins, na utilização de fundamentos técnicos e científicos específicos do segmento, utilizando a criatividade, a percepção das tendências e macrotendências, dos recursos da cor (teoria e composições), da forma do desenho artístico, bem como o conhecimento e habilidades no uso das ferramentas específicas dos aplicativos. As aulas têm início dia 23 de maio.
O Senac Hub Academy fica na Rua Francisco Cândido Xavier, esquina com a Rua 26 de Agosto. Confira mais informações e outros cursos no link: ww3.ms.senac.br/Unidades/Campo-Grande/Hub-Academy, pelo telefone (67) 3312-6260 ou pelo WhatsApp, no link: https://bit.ly/whatssenac.

