Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
10 de novembro de 2025 - 09h37
HABITAÇÃO

Inscrições para conjuntos habitacionais são adiadas para quarta-feira em Campo Grande

Problemas técnicos adiaram o início do processo para os empreendimentos Jorge Amado, Manoel de Barros e Nova Bahia; prazo será prorrogado

10 novembro 2025 - 07h10Redação
Adiamento foi motivado por falhas no sistema; inscrições começam na quarta-feira (12) em Campo Grande.
Adiamento foi motivado por falhas no sistema; inscrições começam na quarta-feira (12) em Campo Grande.

As inscrições para os conjuntos habitacionais Jorge Amado, Manoel de Barros e Nova Bahia, em Campo Grande, não começaram nesta segunda-feira (10), como estava previsto inicialmente. A Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (EMHA) informou que o início do processo foi adiado para a próxima quarta-feira (12), após a identificação de problemas sistêmicos na plataforma de cadastramento.

Canal WhatsApp

De acordo com o órgão, o adiamento tem como objetivo garantir que todas as famílias interessadas possam participar de forma segura e sem prejuízo. “O prazo de inscrições também será prorrogado, garantindo que todas as famílias tenham tempo suficiente para participar do processo”, informou a EMHA, em nota.

A agência reforçou que o adiamento foi uma medida preventiva, adotada para evitar instabilidades no sistema durante o cadastro dos interessados. Ainda conforme o comunicado, o órgão municipal reafirma o compromisso com a transparência e a igualdade no processo de seleção dos futuros beneficiários.

Com o novo cronograma, as inscrições poderão ser realizadas de forma tranquila e acessível a todos os públicos. A EMHA deve divulgar, nos próximos dias, detalhes sobre o novo período de inscrições e orientações para os candidatos que pretendem participar.

Os empreendimentos fazem parte do programa habitacional da Prefeitura de Campo Grande voltado à população de baixa renda.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop