04 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Televisão

Insatisfeita com rescisão contratual, Band pretende mover dois processos contra Danilo Gentil

29 janeiro 2014 - 12h05
Cassems
Insatisfeita com a ida de Danilo Gentili para o SBT, a Band pretende mover não um, mas dois processos contra o apresentador. O primeiro deles diz respeito à multa rescisória do artista, com o valor não revelado - ele tinha contrato com o canal do Morumbi até o início de 2015, mas assinou com Silvio Santos no fim do ano passado.
 
A outra briga do canal será ao lado da produtora Cuatro Cabezas. As duas partes pretendem acusar Gentili de plágio, caso seu novo programa tenha qualquer semelhança com o “Agora É Tarde”.
 
O humorista, no entanto, já sinalizou que não quer confusão com a ex-casa e pretende fazer um acordo para quitação da multa, segundo o jornal “Folha de S.Paulo”.
 
Por outro lado, Danilo também pensa em buscar o apoio da Justiça para o reconhecimento de sua participação na criação do talk show da Band, que vai continuar no ar, sob comando de Rafinha Bastos.
 
SBT
 
Ao que parece, apesar da ameaça de briga judicial, Danilo Gentili está bastante satisfeito com sua ida para o SBT.
 
Pela internet, o apresentador tem se mostrado empolgado para a estreia do novo programa e não cansa de elogiar o novo ‘lar’. “Está sendo demais trabalhar no SBT. O bastidor é muito legal. Realmente é a TV mais feliz do Brasil”, publicou no Twitter.
Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE