Foi realizada na última quarta-feira (28), em Paranaíba, a segunda reunião para a criação do Território da Cidadania da região do Bolsão. A primeira reunião havia sido realizada em Inocência, no dia 15 de julho. Em Paranaíba estiveram representantes da sociedade de Inocência, liderados pelo prefeito da cidade, Toninho da Cofapi.
Todos foram recepcionados pelo prefeito de Paranaíba, Zé Brachiara, sendo que a reunião contou também com a presença da prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura; de Aparecida do Taboado, André,; de Selvíria, Dodô; de Cassilândia, Carlinhos; sendo coordenada por Toninho da Cofapi.
A criação do Território da Cidadania do Bolsão incluirá além desses municípios, as cidades de Chapadão do Sul e Água Clara. Território da Cidadania - Com a criação desse novo Território da Cidadania no Estado, serão levantadas as potencialidades econômicas, sociais, ambiental, cultural de cada Município, bem como as demandas desta região visando seu desenvolvimento sócio-econômico, cultural, ambiental e sustentável da região.
O projeto da criação do Território da Cidadania do Bolsão é coordenado pelo MDA- Ministério do Desenvolvimento Agrário - através da Delegacia do órgão no Estado, cujo delegado regional é o Dr. Celso Arruda.
A nova reunião de trabalho do grupo ficou marcada para o dia 10 de agosto, na cidade de Aparecida do Taboado, onde será dado mais um passo para a criação do Território da Cidadania do Bolsão.

