
Inocência, a 330 km de Campo Grande, reestabeleceu o tráfego bidirecional na Avenida Albertina Garcia Dias, devolvendo plena mobilidade aos condutores. Agora, veículos podem trafegar tanto no sentido Capim → Avenida Dois/Posto de Saúde quanto no sentido contrário, retomando a configuração normal da via.
Saiba Mais
- QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL
Arauco e Senac anunciam cursos gratuitos e exposição cultural em Inocência
- AUDIÊNCIA PÚBLICA
No Senado, Toninho da Cofapi se destaca ao relatar avanços em Inocência
- ENERGIA SUSTENTÁVEL
Prefeito de Inocência visita usina na Bahia e quer levar modelo de gestão de resíduos para MS

Ao mesmo tempo, a prefeitura e o órgão de trânsito (DEMUTRAN) implementam mudanças no semáforo da região central, com novas regras de travessia e tempo de abertura ampliado. A partir da próxima semana, o semáforo funcionará com três tempos: dois ciclos para veículos nos dois sentidos e um tempo exclusivo para pedestres.
O que mudou
Fluxo normalizado: a avenida voltou a operar em ambos os sentidos, com sinalização atualizada para orientar motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres.
Semáforo reprogramado: o tempo de abertura passará de 15 para 25 segundos por ciclo, visando reduzir filas e dar mais segurança.
Conversões proibidas à esquerda: para agilizar o fluxo, motoristas só poderão seguir em frente ou virar à direita conforme a sinalização.
Travessias seguras: o novo esquema inclui fase exclusiva para pedestres, reduzindo risco em cruzamentos.
Segundo a prefeitura, a medida integra um plano mais amplo de mobilidade urbana e segurança viária, com o objetivo de reduzir acidentes e tornar o trânsito mais ágil e organizado. As informações são da Prefeitura de Inocência.

