30 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
INCÊNDIO

Incêndio destrói carros apreendidos que iriam a leilão

Depósito de leiloeira pega fogo e destrói veículos apreendidos. Não houve vítimas, apenas danos materiais.

7 agosto 2020 - 16h45Da redação
O pátio de veículos para leilão, situado na Av. Principal 01, 1435, Núcleo Industrial, em Campo Grande (MS), pertencente a leiloeiros credenciados do Poder Judiciário eram, segundo levantamentos, sucatas, já que o local estava sendo desativado.
O pátio de veículos para leilão, situado na Av. Principal 01, 1435, Núcleo Industrial, em Campo Grande (MS), pertencente a leiloeiros credenciados do Poder Judiciário eram, segundo levantamentos, sucatas, já que o local estava sendo desativado. - (Foto: Divulgação)
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

Um depósito com veículos que iriam para leilão pegou fogo, na tarde desta sexta-feira (7), no bairro Jardim Inapólis, em Campo Grande. O galpão guardava motos e carros apreendidos pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul. O pátio onde os veículos pegaram fogo não pertence ao TJ/MS, mas está em poder de uma empresa terceirizada que faz os leilões para o poder judiciário.

Segundo informações preliminares, a queimada começou por volta de 16 horas por conta faísca de rede elétrica em vegetação seca e se espalhou, e acabou destruindo o depósito de veículos a céu aberto.


Fogo atingiu área na saída para Terenos, com veículos do Tribunal de Justiça que iriam a leilão. 

Equipes de combate a incêndio e regaste foram ao local e formaram duas frentes de combate às chamas, e o fogo seguiu fora do controle até ás 18h. Vários veículos foram atingidos, alguns com queima total e outros parcial. O Corpo de Bombeiros mensurou o total de 68 carros perdidos, sendo a maioria sucata, provenientes de processos do judiciário. Somente quando toda a situação estiver sob controle será possível fazer um levantamento real do que foi ou não afetado e quais as medidas legais cabíveis.

Matéria atualizada ás 18:24 para inclusão de mais informações.

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já sabe em quem votar para prefeito de seu município?

Votar
Resultados
TJ MS INTERNO
TJ MS
pmcg ms