Na oportunidade, participou da solenidade de inauguração da primeira rádio FM comercial daquele município, a Serrana FM, que está autorizada pelo Ministério das Comunicações a operar no canal 204, na frequência de 88,7 Mhz.
O governador - e outras autoridades, entre elas a prefeita do município Ilca Corral Mendes Domingo- foram recepcionados na sede da emissora, na rua Prefeito de Souza Rangel, pelos diretores do Grupo Feitosa de Comunicação, jornalistas Luiz Carlos e Enrico Carlos Feitosa.
O primeiro a discursar foi Luiz Carlos Feitosa, que saudou e agradeceu a presença maciça de empresários da cidade e da região do Sudoeste, do vice-prefeito de Campo Grande, Edil Albuquerque; além de inúmeras autoridades, entre elas, o senador Valter Pereira, deputados estaduais Reinaldo Azambuja, Paulo Corrêa e Ary Rigo, deputado federal Valdemir Moka, presidentes dos Poderes Legislativo de Nioaque e Sidrolândia, Valdecy Ferreira dos Reis e Rosângela Rodrigues dos Santos, respectivamente. Falou ainda de sua trajetória e do novo empreedimento, que levou quase 8 anos para ser concretizado, visto os trâmites no Ministério das Comunicações e no Congresso Nacional. Fez menção especial ao empresário Florindo Mituo Gondo, seu patrão na adolescência e hoje seu sócio investidor. Finalizou dizendo acreditar na pujança daquela cidade que, com a chegada da emissora, cuja frequência vai atingir um raio de 120 quilômetros a partir de sua planta de transmissão, passará a ser destaque em toda região.
Em seguida, a prefeita Ilca Domingos falou de sua satisfação, que, “num dia tão importante como o de hoje, quando estamos recebendo em nosso município, o governador do Estado, secretários Girotto, Marun, Tereza Cristina, presidente da Federação das Indústrias Sérgio Longen, entre outros, a emoção é muito grande”. Continuou dizendo que “é bem vinda essa emissora, pois já temos conhecimento da reputação e da idoneidade deste Grupo Feitosa, que já sabemos, faz uma imprensa séria e honesta”.
Por derradeiro, André Puccinelli disse - em seu discurso para mais de duzentos convidados - que “conheço o Luiz Carlos Feitosa há mais de vinte e poucos anos, quando eu era secretário de saúde do Estado. Posso dizer que é um amigo, e já deu provas disso. E hoje, quando vejo-o aqui, ao lado de sua esposa Kinha, me permita chamá-la assim, - disse dirigindo-se à Dona Elizete Feitosa - e de seus filhos Vanessa e Enrico, do seu irmão Nelson Feitosa, eu reafirmo com convicção que se trata de um guerreiro e orgulho da imprensa do nosso Mato Grosso do Sul”.
Após os pronunciamentos, houve o descerramento da placa inaugural e o acionamento dos transmissores, seguidos do coquetel.

