ribas
ÁGUA DE QUALIDADE

Hospital Evangélico recebe Selo de Qualidade da Água

A iniciativa da Águas Guariroba tem o objetivo de valorizar os estabelecimentos que utilizam exclusivamente água tratada, fornecida pela concessionária.

17 dezembro 2015 - 15h28DA REDAÇÃO
A certificação foi recebida pelo diretor-fundador do hospital, Dr. Antônio Cruz.
A certificação foi recebida pelo diretor-fundador do hospital, Dr. Antônio Cruz. - Divulgação
Comper

O Hospital Evangélico de Campo Grande recebeu nesta quarta-feira (16) o Selo de Qualidade da Água. A iniciativa da Águas Guariroba tem o objetivo de valorizar os estabelecimentos que utilizam exclusivamente água tratada, fornecida pela concessionária. A certificação foi recebida pelo diretor-fundador do hospital, Dr. Antônio Cruz.

“É evidente que a saúde é uma consequência dos nossos hábitos. A água, sem dúvida nenhuma, é fundamental neste processo da construção, estabelecimento e até mesmo da restauração da saúde”, afirmou Cruz. O Hospital Evangélico atua em Campo Grande há cerca de 25 anos, na Vila Sobrinho, região do Imbirussu. A instituição, conforme o fundador Antônio Cruz, atende diariamente cerca de mil pessoas em 22 especialidades médicas.

“Nós aqui do Hospital Evangélico aderimos à água fornecida pela concessionária primeiro por uma questão de saúde, para que tenhamos uma água de qualidade para oferecer aos que aqui vêm. Além disso, é uma norma institucional para que a saúde seja preservada”, destacou o médico. “O saneamento é um serviço que a Águas Guariroba tem feito de modo bastante elogiável. Hoje Campo Grande já tem quase que sua totalidade coberta pela rede de esgoto, o que propicia uma saúde cada vez melhor para a nossa população”, concluiu. Atualmente, cerca de 82% da Capital já conta com o serviço de coleta e tratamento de esgoto. A cobertura da rede de já atende mais de 99% da população.

O Selo de Qualidade da Água foi entregue pela gerente comercial da Águas Guariroba, Ana Paula Molina. “É um estabelecimento que cuida da saúde. Oferecer a segurança na água que é utilizada na higienização do local e para o consumo dos pacientes e funcionários é a garantia de estar levando mais saúde e qualidade de vida para as pessoas”, comentou.

Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas