
Uma discussão dentro de casa terminou em violência e levou um homem de 53 anos ao hospital em estado grave em Campo Grande. Ele foi esfaqueado pela própria esposa e precisou passar por atendimento de emergência na Santa Casa da capital.
O caso aconteceu na noite desta quinta-feira, 2 de janeiro. A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h30 e se deslocou até a área vermelha da Santa Casa, onde a vítima já recebia atendimento médico.
Segundo o registro policial, o homem contou aos policiais que discutiu com a esposa e, durante o desentendimento, foi atingido por golpes de faca. Ele falava com dificuldade no momento do atendimento.
Ainda conforme o relato, a vítima foi socorrida pelo cunhado, que o levou inicialmente para a UPA do bairro Santa Mônica. De lá, ele foi encaminhado para o pronto-socorro da Santa Casa.
A equipe médica constatou perfurações por instrumento cortante nos dois lados do abdômen e também no braço esquerdo. De acordo com a médica responsável pelo atendimento, o quadro inspira cuidados intensivos e o homem precisou ser encaminhado para cirurgia.
A vítima foi identificada como um homem de 53 anos, natural de Corumbá. A autora da agressão é a esposa, uma mulher de 52 anos, natural de Campo Grande.
A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio no contexto de violência doméstica. O boletim foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Cepol, que dará sequência à investigação.
