19 de outubro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
al outubro2
Teatro

Hoje tem show de risos com a comédia Cócegas no Palácio Popular da Cultura

Divulgação
Fort  Atacadista - 21 ANOS

Hoje, última apresentação da peça “Cócegas”, às 20h, com Heloísa Perissé e Ingrid Guimarães

A mais famosa Comédia do Teatro Brasileiro já está há sete anos em cartaz, passou por quase todas as capitais brasileiras, esteve duas vezes em Portugal e foi assistida por mais de 2,5 milhões de pessoas. A direção é de Aloísio de Abreu, Sura Berditchevsky, Luiz Carlos Tourinho, Régis Faria e Marcelo Saback.

Cinco diretores que têm em comum o mergulho no universo do humor e os quais dirigem dois esquetes cada um. "Pela primeira vez na história do teatro um espetáculo tem mais diretores que atores", brinca Heloísa. Os ingressos estão à venda na Praça Central do Shopping Campo Grande por R$ 80,00 para o setor B e R$ 60,00 para os demais setores. A realização do evento é de Pedro Silva Promoções.

O espetáculo concorreu e ganhou vários prêmios ao longo destes anos, tais como Prêmio Shell de Teatro e “Prêmio Qualidade Brasil”. O espetáculo tem uma ficha técnica de peso, com figurinos assinados por Kalma Murtinho e cenários de Clívia Cohen. A iluminação está a cargo de Aurélio de Simoni.

Cócegas

O espetáculo teve origem em uma viagem que as atrizes globais Ingrid Guimarães e Heloísa Perissé fizeram juntas, onde observaram nas ruas, as pessoas comuns e conversaram sobre personagens próprios que já existiam. E para surpresa delas, virou mania nacional quando pisaram pela primeira vez no palco do teatro Cândido Mendes.

Banner Whatsapp Desktop
PMCG
Annelies