08 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Futebol

Hernane decide ficar no Flamengo

27 fevereiro 2014 - 14h29
Beijando camisa após marcar gol
Beijando camisa após marcar gol - Ivo Gonzalez / O Globo
Cassems
A torcida do Flamengo pediu, em coro, ontem à noite, no Maracanã, durante a vitória por 3 a 1 sobre o Emelec, pela Copa Libertadores. E foi atendida. Hernane, maior artilheiro do novo Maracanã, desistiu de ir para o futebol chinês e vai continuar no clube. A decisão foi tomada em comum acordo com o empresário do jogador e dirigentes rubro-negros, durante uma reunião após o jogo.
 
A negociação para vender os direitos sobre o jogador ao Shangai Shenhua, da China, estavam bastante avançadas. E chegou a ser noticiada, durante a semana, a possibilidade de que o jogo contra o Emelec seria a última partida de Hernane no Flamengo. Cogitou-se até a hipótese de ele sequer ser relacionado. Mas detalhes na hora do acerto fizeram a diferença. O Flamengo não recebeiu do clube chinês as garantias financeiras exigidas, e ficou no ar uma desconfiança de possível calote.
 
Diante da impossibilidade de contar com Hernane, o Shangai Shenhua contratou outro atacante, o colombiano Luiz Carlos Ruiz, de 27 anos, do Junior Barranquilla, pelo qual vai paga US$ 4 milhões (R$ 9,4 milhões).
Banner Whatsapp Desktop
Cassems
Banner TCE