ALMS PI 383771260-x-120
Campo Grande

Havan Campo Grande abre as portas no sábado

6 fevereiro 2014 - 14h12
É a loja mais completa do País
É a loja mais completa do País - Divulgação
Comper
Horário de atendimento aos domingos e feriados e sistema próprio de financiamento (em até dez vezes sem entrada e sem juros por meio do Cartão Havan). Esses são alguns dos diferenciais que os moradores de Campo Grande poderão conferir a partir de sábado, data que marcará a abertura da segunda filial sul-mato-grossense da Havan.
Com 12 mil m² de área construída e R$ 35 milhões de investimento, a 65ª loja Havan no Brasil vai criar 200 empregos diretos. Área de alimentação e 500 vagas de estacionamento cobertas e gratuitas também estão entre as novidades da loja, que fica localizada na Avenida Presidente Ernesto Geisel, ao lado do Shopping Norte Sul Plaza.
A Havan Campo Grande terá a fachada estilizada da Casa Branca. Internamente, a loja trará o Padrão Havan 2020, com modernos conceitos de arquitetura e visual merchandising, inspirados nos maiores centros de consumo do mundo.
A filial sul-mato-grossense terá o mix de produtos, política de preços e condições de pagamento das demais lojas do grupo. Além de oferecer comodidade aos clientes nas compras pela loja virtual www.havan.com.br, a rede pretende conquistar o público da região com o diferencial de qualidade aliado aos preços baixos.
Saiba mais
A Havan foi fundada em 1986, no município de Brusque (onde fica a matriz), Santa Catarina, e possui 65 lojas nos estados do Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Goiás e São Paulo. É considerada a rede de lojas de departamentos mais completa do Brasil, e suas megalojas têm tamanhos que chegam a 30 mil m².
Nelas, os clientes encontram mais de cem mil itens de produtos nacionais e importados, nos setores de moda (feminina, masculina, infantil, fitness, praia e íntima), artigos de cama/mesa/banho, eletrodomésticos/eletroeletrônicos, tapetes/cortinas, decoração, brinquedos, ferramentas, bazar, camping, entre outros.
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas