25 de fevereiro de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Futebol

Guaicurus despede-se da Copa São Paulo contra o Botafogo

11 janeiro 2014 - 10h15
O Guaicurus despede-se hoje (11) da Copa São Paulo de Futebol Júnior diante do Botafogo (SP), tentando ao menos pontuar na competição. Lanterna do Grupo D com duas derrotas, o time de Mato Grosso do Sul entra em campo às 13h (MS), no estádio Otacília Patrícia Arroyo, em Monte Azul Paulista (SP).
 
Os campo-grandenses estrearam no dia 5 de janeiro e foram goleados pelo Monte Azul por 5 a 0. Na quarta-feira, os jogadores locais acabaram perdendo a segunda, desta vez para o Ceará, 3 a 1.
 
A liderança da chave é dos donos da casa, que somam seis pontos com duas vitórias. Os nordestinos vem em seguida, com quatro pontos e o adversário de hoje do Guaicurus é o terceiro com apenas um.
 
Aquidauanense
 
O outro representante do Estado, o Aquidauanense, chegou a sete pontos na tabela de classificação do Grupo I e pode conquistar a vaga inédita para a segunda fase pelo critério técnico, ou seja, entre os seis melhores segundos colocados.
 
Para que isso aconteça, precisa torcer para que pelo menos um adversário direto pela vaga não vença seu jogo.
 
A fase classificatória termina amanhã e equipes de cinco grupos ainda tem chance de somar os mesmos números de pontos que os sul-mato-grossenses. São Paulo e Palmeiras chegaram aos sete pontos, ficaram com a segunda colocação nas respectivas chaves e também brigam pela classificação.
Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE
TJ MS