tjms
CONCURSO

Divulgado resultado da prova escrita para professores temporários da Rede Estadual

Após recursos interpostos pelos candidatos relativos ao resultado preliminar da prova escrita objetiva

10 janeiro 2024 - 10h20Da Redação
Estudantes da Rede Estadual
Estudantes da Rede Estadual - (Foto: Arquivo)

O Governo do Mato Grosso do Sul divulgou nesta quarta-feira (10), no Diário Oficial do Estado, o gabarito oficial e o resultado definitivo da Prova Escrita Objetiva para banco de reserva, no concurso público para professores temporários da Rede Estadual de Ensino.

Canal WhatsApp

Conforme a publicação em conjunto da SAD (Secretaria Estadual de Administração) e SED (Secretaria Estadual de Educação), os candidatos poderão consultar individualmente a resposta do recurso contra o resultado da prova objetiva no endereço eletrônico. No link consultar resposta do recurso contra o resultado da Prova Objetiva.

Governo divulga resultado definitivo da prova escrita para professores temporáriosProfessores da Rede Estadual de Ensino

Após recursos interpostos pelos candidatos relativos ao resultado preliminar da prova escrita objetiva, ficam anuladas as questões 19 e 23 referentes à prova para docente – Ano Finais Matemática, alterando o gabarito definitivo.

Já o edital torna público o resultado definitivo da Prova Escrita Objetiva, após análise dos recursos impetrados contra o resultado preliminar. O ato traz a relação nominal de todos os candidatos, em ordem alfabética, acompanhado da respectiva pontuação obtida e da situação do candidato na Fase I.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop