
Foi sancionada nesta terça-feira (28) lei que reajusta o salário dos servidores do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS), Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE/MS) e Defensoria Pública. A medida foi publicada nesta terça-feira (28) no Diário Oficial do Estado e assinada pelo governador Eduardo Riedel (PSDB).

Saiba Mais
- CAPITAL
Decisão do TJMS anula posse de Lívio Leite e ordena convocação de suplente do PSDB
- EVENTO
Banda da Apae tocará em abertura do Congresso sobre Regularização Fundiária do TJMS
- JUSTIÇA
Programa do TJMS recupera mais de R$ 13 milhões em 36 dias
- TRIBUNAL DE JUSTIÇA
TJMS lança ferramenta de acesso a informações de mandados judiciais na Capital
Para os servidores do Judiciário, foi concedido um reajuste de 2,27%, que somado aos 3,73% já concedidos pelo Executivo, totaliza um aumento de 6%. Os servidores do TCE/MS receberam um aumento de 8,27%, elevando o reajuste total para 12% quando combinado com os 3,73% do Executivo. Já os servidores da Defensoria Pública receberam um reajuste de 2,27%, resultando também em um total de 6% quando somado ao percentual do Executivo.
Na semana passada, o Governo do Estado publicou um reajuste de 3,73% válido para todo o quadro de funcionários. Com recursos próprios, cada um desses órgãos concedeu percentuais adicionais para que o reajuste final ficasse acima do praticado pelo Executivo. A decisão pode ser acessada neste link.
