segov dengue
RÁDIO

Governador anuncia que todas as escolas estaduais serão reformadas até o final de 2022

Para o diretor-geral da OMS, a concentração das doses em alguns poucos países ricos causa um atraso na vacinação global, o que dá mais chance ao coronavírus de desenvolver mutações que podem diminuir a eficácia das vacinas

19 fevereiro 2021 - 12h46
Governador Reinaldo Azambuja
Governador Reinaldo Azambuja - Foto: Chico Ribeiro
Comper

http://www.ms.gov.br/wp-content/uploads/sites/150/2021/02/19.02.21-INVESTIMENTOS-EDUCAÇÃO-PORTAL.mp3

Todas as 356 escolas estaduais de Mato Grosso do Sul passarão por reformas e melhorias até o final do ano que vem. O anúncio foi feito pelo governador Reinaldo Azambuja, nesta sexta-feira, dia 19, durante a solenidade para assinatura da Ordem de Serviço da construção do Complexo Poliesportivo e da reforma da Escola Estadual Coronel Lima de Figueiredo, em Maracaju.

O secretário Eduardo Riedel, que também participou da solenidade, reforçou que o privilégio experimentado hoje por Maracaju, será levado a todas as escolas da Rede Estadual de Ensino. Segundo ele investir em educação é sinônimo de desenvolvimento.

Criada em 1929, a Escola Estadual Coronel Lima de Figueiredo completa 92 anos de existência neste ano de 2021, e receberá investimentos de mais de R$ 3 milhões.

O Projeto de reforma prevê a adequação da escola às normas vigentes de acessibilidade, segurança contra incêndio e pânico e normas sanitárias. Serão reformadas a cobertura, a rede elétrica, rede de ar condicionado, muros novos, reforma de pisos, esquadrias e rede hidráulica.

Banner Whatsapp Desktop