
Saiba Mais
- EMPREGO
Em diversas áreas, Funtrab inicia semana com 697 oportunidades de emprego no estado
- SERVIÇOS SUSPENSOS
Funtrab da capital suspende atendimentos presenciais e orienta uso de meios digitais
- QUER TRABALHAR?
Vagas de emprego via Funtrab somam 170 nesta quinta-feira na capital
- OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab oferta 167 vagas de emprego na capital
Nesta terça (08) a Fundação do Trabalho disponibiliza 171 vagas para atuação em diversas áreas. Na lista de oportunidades se destaca a oferta de 50 vagas de azulejista para atuação em Campo Grande junto à empresa do ramo da construção civil.

Segundo a Funtrab é necessário que o candidato tenha prática na função, e não há necessidade de que a experiência esteja comprovada em carteira. Além do salário no valor de R$1.533,00, a empresa oferece vale-transporte, refeição no local e outros benefícios.
Para evitar filas e aglomerações a Funtrab disponibiliza o agendamento via aplicativo MS Contrata + para Trabalhadores.
Posteriormente, os interessados devem comparecer na Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, à Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, para concorrer às vagas.
A lista completa de vagas está disponível aqui . Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.
