
Campo Grande começa esta quinta-feira (19) com 1.146 vagas de emprego abertas para contratação formal. As oportunidades são intermediadas pela Fundação Social do Trabalho (Funsat) e envolvem 135 empresas da Capital, com oferta em 121 profissões diferentes.
Além das vagas efetivas, há dez processos seletivos para trabalho temporário previstos para o dia, sendo dez postos para garçom e um para encarregado de obras.
Do total anunciado, 881 vagas não exigem experiência prévia. Elas estão distribuídas em 67 atividades. Entre as funções com maior número de postos estão operador de caixa, com 144 vagas disponíveis, das quais 110 integram o pacote divulgado nesta quinta-feira; auxiliar de limpeza, com 105 vagas; auxiliar de padeiro, com 67; operador de telemarketing ativo, com 50; atendente de lanchonete, com 30; auxiliar de cozinha, com 16; estoquista, com 16; agente de saneamento, com 10; e leiturista, também com 10 vagas.
A lista inclui ainda oportunidades para assistente de vendas, com duas vagas; auxiliar administrativo, com 15; auxiliar de cartório, com três; conferente de carga e descarga, com duas; encarregado de supermercado, com cinco; farmacêutico, com duas; gerente de loja de supermercado, com dez; e magarefe, com cinco postos, entre outras funções.
Vagas exclusivas para PCD - Pessoas com Deficiência contam com 93 vagas exclusivas nesta quinta-feira. As oportunidades estão distribuídas em três funções: vigilante, com dez vagas; auxiliar de linha de produção, com uma; e empacotador, com uma vaga.
Os detalhes sobre cada recrutamento podem ser consultados diretamente no Guichê 1 da Agência de Empregos da Fundação.
Como se candidatar - A Funsat atende em dois endereços em Campo Grande. A sede fica na Rua 14 de Julho, 992, na Vila Glória. Já a Unidade 2 está localizada na Rua Anacá, 699, no Polo Moreninhas. O atendimento ao público ocorre das 7h às 13h.

