Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
13 de outubro de 2025 - 18h57
FIEMS
OPORTUNIDADE DE EMPREGO

Semana movimentada na Funsat terá mais de 600 vagas de emprego e conferência nacional sobre trabalho

Fundação realiza novas edições do Emprega CG com foco em inclusão e modernização das políticas públicas de emprego

13 outubro 2025 - 15h40Da Redação
Funsat realiza duas edições do Emprega CG nesta semana
Funsat realiza duas edições do Emprega CG nesta semana - (Foto: Prefeitura de Campo Grande)

Fundação Social do Trabalho (Funsat) inicia uma semana com programação intensa voltada à empregabilidade e à inclusão social. Além da tradicional intermediação de vagas desta terça-feira (14), que reúne 1.514 oportunidades oferecidas por 192 empresas, o órgão promoverá duas novas edições do Emprega CG e participará de um evento nacional sobre políticas públicas de trabalho.

Canal WhatsApp

Na quarta-feira (15), acontece o Emprega CG nº 66/2025, conhecido como “Super Quarta”, com atendimento especial das 13h às 16h, na sede da Funsat, na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória.

Três empresas parceiras farão recrutamento presencial para 200 vagas de emprego, com o catálogo de oportunidades sendo disponibilizado no momento da retirada das senhas de atendimento.

Na quinta-feira (16), a Funsat integra a 2ª Conferência Nacional do Trabalho (II CNT), evento que celebra os 50 anos do Sistema Nacional de Emprego (Sine) e busca fortalecer o diálogo entre trabalhadores, empregadores e o poder público.

O objetivo é debater caminhos para uma empregabilidade mais inclusiva e moderna, com foco em políticas públicas que aproximem o mercado de trabalho das necessidades sociais.

“Essa aproximação fortalece o diálogo social e aprimora as políticas públicas da área. A Funsat busca constantemente modernizar seus serviços”, afirmou o diretor-presidente João Henrique Lima Bezerra.

A conferência será realizada na Faculdade Insted, das 8h às 18h, com entrada gratuita e inscrições abertas para delegados e convidados.

Na sexta-feira (17), o Emprega CG - Outubro Rosa encerra a programação, também na sede da Fundação. Serão 400 vagas de contratação imediata ofertadas por 14 empresas parceiras.

A ação contará ainda com a participação do Hospital do Câncer Alfredo Abrão, que oferecerá orientações sobre prevenção e tratamento do câncer de mama, em apoio à campanha Outubro Rosa.

Para mais informações, os interessados podem acessar o perfil oficial da Funsat no Instagram (@funsat.cg), Facebook (Funsatcampograndems) ou entrar em contato pelos telefones (67) 4042-0585 / ramais 5837 e 5841.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop