
Um incêndio atingiu a torre de transmissão da Rede Record em Campo Grande na tarde deste domingo (26). O fogo começou por volta das 14h, na sede da emissora localizada no bairro Vilas Boas, e provocou a evacuação imediata dos funcionários. Uma densa fumaça preta pôde ser vista de vários pontos da cidade.
(Foto: Juliano Almeida)
Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram rapidamente ao local, por volta das 14h20, e utilizam a escada Magirus para conter as chamas. A Rua José de Freitas Guimarães, que passa ao lado da emissora, foi interditada durante a operação.
Os semáforos da Rua Joaquim Murtinho, que fica próxima ao prédio, estão desligados, mas ainda não há confirmação se o problema tem relação com o incêndio.
"A Rede MS de Rádio e Televisão comunica que um incêndio atingiu, por volta das 14h deste domingo, 26, a torre de transmissão da emissora, em Campo Grande. Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local realizando o combate às chamas.
Ainda não há informações sobre as causas do incêndio, que serão investigadas pelas autoridades competentes.
A Rede MS de Rádio e Televisão está colaborando com o trabalho dos bombeiros para que a situação seja controlada com segurança. A emissora já está se organizando para restabelecer o sinal e voltar ao ar o mais breve possível, em respeito aos seus telespectadores." Disse em nota.
O sinal da emissora está fora do ar, e técnicos trabalham para restabelecer a transmissão. Em nota, a Rede MS de Rádio e Televisão informou que colabora com o trabalho dos bombeiros e que as causas do incêndio serão investigadas pelas autoridades.
