
O fisiculturista Kevin Notário Nunes de Oliveira, de 28 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (26), no Hospital Regional de Ponta Porã. Ex-campeão estadual da modalidade, ele estava internado após apresentar fortes dores na coxa. A morte foi confirmada nas redes sociais pelo pai, o vereador Marcelino Nunes.
De acordo com a publicação, o óbito está relacionado ao uso indevido de produtos para crescimento muscular. Após dar entrada no hospital, Kevin passou por exames detalhados e recebeu o diagnóstico de fasceíte necrosante, uma infecção grave e de rápida progressão que atinge os tecidos musculares.
Diante da gravidade do quadro, o atleta foi submetido a uma cirurgia de emergência na tarde de quarta-feira (25). Mesmo após o procedimento, ele precisou ser entubado, mas não resistiu às complicações e morreu por volta das 10h.
Ao anunciar a morte do filho, Marcelino Nunes fez um alerta público sobre os riscos do uso de substâncias para potencializar resultados físicos. Segundo ele, a busca pelo corpo ideal teve um desfecho trágico.
“A busca pelo corpo ideal levou a vida precoce do meu filho Kevin. Que este caso sirva de alerta para outros jovens e atletas que pensam em recorrer a métodos arriscados para potencializar os resultados”, escreveu.
Kevin era conhecido no meio esportivo pelos títulos conquistados e pela dedicação ao fisiculturismo. O corpo será velado na Capela Mortuária Pax, em frente ao Shopping China, em Ponta Porã.

