06 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Nacional

Filho de Eduardo Coutinho deixa hospital no RJ

7 fevereiro 2014 - 07h57
Cassems
O filho do cineasta Eduardo Coutinho, Daniel Coutinho, de 41 anos, teve alta do Hospital Municipal Miguel Couto, na zona sul do Rio, na tarde desta quinta-feira, segundo a Secretaria Municipal de Saúde. Daniel, que confessou à polícia ter matado o pai a facadas e esfaqueado também a mãe, Maria das Dores Coutinho, de 62, já teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e deixou a unidade sob custódia da Polícia Civil e foi encaminhado para a Divisão de Homicídios, que investiga o caso.
 
Até as 18h, ele seguia prestando depoimento na delegacia, onde chegou por volta das 14h30. Após ser ouvido, ele vai dormir na DH, segundo o delegado Rivaldo Barbosa. Hoje, ele será encaminhado para a Secretaria de Administração Penitenciária, em São Gonçalo, na Baixada, para triagem. Em seguida, será levado para uma penitenciária do estado, ainda não definida.
 
Coutinho foi ouvido pela polícia na noite de segunda-feira, com a presença do inspetor e psicólogo da Divisão de Homicídios, Gilvan Ferreira, e confessou os crimes. O depoimento durou pouco mais de 2h e foi prestado no hospital, onde Daniel ficou internado sob custódia. Ele aplicou dois golpes de faca na própria barriga após esfaquear os pais. 
Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE