ALMS PI 383771260-x-120
FRONTEIRA

Fechadas desde o início da pandemia, lojas do Shopping China podem voltar a funcionar na próxima semana

São três lojas da marca: em Pedro Juan Caballero, cidade vizinha de Ponta Porã (MS), em Salto Del Guairá, vizinha de Mudo Novo (MS), e Ciudad Del Este, separada de Foz do Iguaçu (PR) pela Ponte da Amizade

15 setembro 2020 - 14h30Da Redação
Shopping China
Shopping China - (Foto: Reprodução)
Comper

Fechada desde o início da pandemia em março, as lojas do Shopping China podem voltar a funcionar a partir do dia 26 deste mês.

Segundo informações apuradas pela reportagem do portal A Crítica, desde o início da manha de hoje (15) o ministro da Saúde do Paraguai, Júlio Mazzoleni, está em reuniões com o presidente do shopping Felipe Cogorno Alvarez, para definir os protocolos de segurança para a reabertura.

São três lojas da marca: em Pedro Juan Caballero, cidade vizinha de Ponta Porã (MS), em Salto Del Guairá, vizinha de Mudo Novo (MS), e Ciudad Del Este, separada de Foz do Iguaçu (PR) pela Ponte da Amizade.

O fechamento no começo do ano, a direção do grupo afirma que a medida foi tomada levando em conta a declaração da OMS (Organização Mundial de Saúde) de uma pandemia devido ao coronavírus. Desde então a loja está atendendo de forma on-line.

“Dependemos unicamente da abertura da fronteira, pois atualmente com o nosso e-commerce estamos realizando vendas somente para o território Paraguaio. A nossa plataforma é nova, está em funcionamento faz uns meses, mas tendo um ótimo desempenho e aceitação. Cobrimos bem a demanda no que respeita ao cliente local”, afirmou a Gerente de Marketing da loja de Pedro Juan Caballero, Larissa Insfrán no mês passado, após desmentir as informações da imprensa local que afirmava que o shopping iria fechar em definitivo a qualquer momento.

Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas