29 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
FRONTEIRA

Fechadas desde o início da pandemia, lojas do Shopping China podem voltar a funcionar na próxima semana

São três lojas da marca: em Pedro Juan Caballero, cidade vizinha de Ponta Porã (MS), em Salto Del Guairá, vizinha de Mudo Novo (MS), e Ciudad Del Este, separada de Foz do Iguaçu (PR) pela Ponte da Amizade

15 setembro 2020 - 14h30Da Redação
Shopping China
Shopping China - (Foto: Reprodução)
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

Fechada desde o início da pandemia em março, as lojas do Shopping China podem voltar a funcionar a partir do dia 26 deste mês.

Segundo informações apuradas pela reportagem do portal A Crítica, desde o início da manha de hoje (15) o ministro da Saúde do Paraguai, Júlio Mazzoleni, está em reuniões com o presidente do shopping Felipe Cogorno Alvarez, para definir os protocolos de segurança para a reabertura.

São três lojas da marca: em Pedro Juan Caballero, cidade vizinha de Ponta Porã (MS), em Salto Del Guairá, vizinha de Mudo Novo (MS), e Ciudad Del Este, separada de Foz do Iguaçu (PR) pela Ponte da Amizade.

O fechamento no começo do ano, a direção do grupo afirma que a medida foi tomada levando em conta a declaração da OMS (Organização Mundial de Saúde) de uma pandemia devido ao coronavírus. Desde então a loja está atendendo de forma on-line.

“Dependemos unicamente da abertura da fronteira, pois atualmente com o nosso e-commerce estamos realizando vendas somente para o território Paraguaio. A nossa plataforma é nova, está em funcionamento faz uns meses, mas tendo um ótimo desempenho e aceitação. Cobrimos bem a demanda no que respeita ao cliente local”, afirmou a Gerente de Marketing da loja de Pedro Juan Caballero, Larissa Insfrán no mês passado, após desmentir as informações da imprensa local que afirmava que o shopping iria fechar em definitivo a qualquer momento.

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já sabe em quem votar para prefeito de seu município?

Votar
Resultados
TJ MS INTERNO
pmcg ms
TJ MS