01 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Falecimento

Ex-secretário, obstetra Fauzi Adri morre em Campo Grande

22 janeiro 2014 - 09h52
Um dos mais antigos e importantes médico obstetra de Campo Grande, Fauzi Adri, faleceu na noite desta terça-feira (21) na Capital. Aos 79 anos, se tratava contra um câncer generalizado desde o ano passado. Ontem obteve complicações e não resistiu.
 
Além de sua especialidade, que trouxe ao mundo milhares de campo-grandenses, Fauzi foi secretário municipal de Saúde de Campo Grande. O obstetra também foi membro titular da Academia de Medicina de Mato Grosso do Sul, entidade que presidiu em 2009.
 
Fauzi se formou em Medicina em 1958 e acumulou importantes títulos, sendo reconhecido nacionalmente pela categoria com o diploma de mérito médico oferecido pelo Conselho Federal de Medicina.
 
O obstetra presidiu ainda, por dois mandatos, o Sindicato dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul (Sindhesul). Já aposentado, atuou como professor de Ginecologia e Obstetrícia da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).
 
O Adeus
 
O velório acontece na Academia de Medicina de Mato Grosso do Sul, localizada na rua da Liberdade, 512 (antiga Associação Médica). O enterro será no cemitério Santo Antônio, às 16 horas.
Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE