
Na noite deste último sábado (01/06), o ex-secretario de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur) da prefeitura de Campo Grande, José Marcos da Fonseca, morreu em casa, vítima de hipoglicemia, seguida de infarto.

O corpo vai ser velado no Cemitério Parque das Primaveras,(Endereço: Av. Sen. Filinto Müler, 2211 - Jardim Parati, Campo Grande - MS), a partir das 09h. O sepultamento está marcado para às 17h.
Segundo o secretário Luiz Eduardo Costa, que o sucedeu no cargo na gestão de Marquinhos Trad, a morte de José Marcos é uma grande perda para a cidade. "Ele era um dos mais brilhantes profissionais da sua geração. Contribuiu muito para o planejamento urbano da cidade", destacou.
José Marcos foi secretário da Prefeitura até junho do ano passado, tendo exercido cargos de 1ª escalão em outras duas gestões, dos ex-prefeito Juvêncio Cesar da Fonseca (de quem era sobrinho) e André Puccinelli.
Formado em Arquitetura e Urbanismo, com especialização em gestão regional e urbana, foi secretário Municipal de Controle Urbanístico e de Planejamento e Coordenação Geral.
Atuou ainda como membro organizador e presidente da Associação Profissional dos Arquitetos de MS, como conselheiro do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso do Sul e foi professor universitário.
Diabetes
Hipoglicemia é um distúrbio provocado pela baixa concentração de glicose no sangue e que pode afetar pessoas portadoras ou não de diabetes.
