senai
VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Ex-marido de Luiza Brunet presta depoimento sobre acusação de agressão à atriz

A defesa do empresário Lírio Parisotto, acusado de agredir a ex-mulher Luiza Brunet, afirmou que vai apresentar documentos ao Ministério Público em que a atriz assume precisar de auxílio médico por conta de "descontrole emocional"

14 julho 2016 - 16h00Da redação com informações do G1
Luiza Brunet falou ao Ministério Público (MP) que foi agredida mais de uma vez por Lírio Parisotto
Luiza Brunet falou ao Ministério Público (MP) que foi agredida mais de uma vez por Lírio Parisotto - Reprodução / TV Globo

A defesa do empresário Lírio Parisotto, acusado de agredir a ex-mulher Luiza Brunet afirmou nesta quinta-feira (14) que vai apresentar documentos ao Ministério Público (MP) em que a atriz assume precisar de auxílio médico por conta de "descontrole emocional".

Canal WhatsApp

Parisotto prestou hoje o primeiro depoimento sobre o caso no Fórum Criminal da Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo. "Ele disse hoje que o erro dele foi ter voltado. Ter efetivamente reatado esse namoro. A verdade é que existem diversos episódios de agressão, inclusive com documentos que nós vamos trazer ao Ministério Público em que ela própria diz que precisa se controlar e precisa de auxílio médico", afirmou o advogado do empresário, Celso Vilardi.

A modelo afirma que foi agredida pelo empresário mais de uma vez. A última das agressões teria ocorrido em 21 de maio, nos Estados Unidos. Luiza alegou que o então marido deu um soco em seu olho, a chutou e ainda quebrou quatro de suas costelas.

A defesa do empresário alegou que foi Luiza quem agrediu o empresário durante a viagem aos Estados Unidos. "O que aconteceu em Nova York é o que aconteceu várias vezes, segundo ele, mais de dez vezes no relacionamento. Por algum motivo banal ela perde a calma, se descontrola e o agride", disse Vilard.

Segundo o defensor, o empresário tem provas documentais de que foi agredido por Luiza desde 2013. "Vamos comprovar tudo isto. Tudo será juntado em três dias conforme eu acabei de combinar. É só imprimir. Tem Whatsapp, tem e-mail, tem várias coisas", disse o advogado.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop