segov dengue
REFORÇO

Equipes de fiscalização da Iagro serão reforçadas em nove municípios do Estado

Portaria publicada hoje distribui os candidatos nomeados pelo Governo do Estado em dezembro de 2015 para assumirem as vagas na Agência

13 janeiro 2016 - 12h46Da redação
Comper

Foi publicado na edição do Diário Oficial desta quarta-feira (13) a portaria da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro) que distribui os dez candidatos nomeados pelo Governo do Estado em dezembro de 2015 para assumirem vagas no quadro Permanente de Pessoal da Agência.

Conforme a portaria, os médicos veterinários irão atender os municípios de Bela Vista, Coronel Sapucaia, Japorã, Maracaju, Mundo Novo, Paranhos e Sete Quedas, os dois engenheiros agrônomos irão atender os municípios de Ponta Porã e Maracaju e a química ficará no laboratório da Iagro de Campo Grande.

Segundo Luciano Chiochetta, diretor-presidente da Iagro, a convocação dos novos profissionais faz parte do plano de trabalho da Agência que tem foco especial na defesa agropecuária e trabalha em consonância com as metas estabelecidas pelo governador Reinaldo Azambuja, que prima pela excelência deste trabalho e tem previstos investimentos significativos durante o período de sua gestão.

“O trabalho de defesa agropecuária é estratégico para um Estado como o nosso, que tem como base da matriz econômica o agronegócio. O reforço na equipe é fundamental para que possamos manter o ritmo e oferecer cada vez mais segurança para a população”, finalizou Chiochetta.

Banner Whatsapp Desktop