Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
30 de setembro de 2025 - 22h39
tjms
TRÂNSITO

Engavetamento com oito carros em frente ao Imakay assusta motoristas em Campo Grande

Acidente na tarde desta terça (30) foi causado por mal-estar de condutor; apesar do susto, não houve feridos

30 setembro 2025 - 19h57Da Redação
Fila de veículos após engavetamento com oito carros no cruzamento das ruas Espírito Santo e Euclides da Cunha, em frente ao restaurante Imakay, em Campo Grande. Apesar do susto, não houve feridos.
Fila de veículos após engavetamento com oito carros no cruzamento das ruas Espírito Santo e Euclides da Cunha, em frente ao restaurante Imakay, em Campo Grande. Apesar do susto, não houve feridos. - (Foto: Divulgação)
Terça da Carne

Na tarde desta terça-feira (30 de setembro), o trânsito do Jardim dos Estados, em Campo Grande, foi interrompido por um engavetamento envolvendo oito veículos. A colisão em sequência aconteceu por volta das 18 horas, no cruzamento das ruas Espírito Santo e Euclides da Cunha, em frente ao restaurante Imakay, um dos pontos mais movimentados da região.

Canal WhatsApp

O acidente começou quando o motorista de um Volvo XC60 passou mal e acelerou de forma repentina. O carro atingiu um HB20 e provocou uma reação em cadeia, danificando ainda outros seis automóveis: Creta, Corolla, Onix, Cactus, Mobi e Tracker.

A Polícia Militar de Trânsito esteve no local para registrar a ocorrência. O condutor do Volvo foi levado pela esposa ao Hospital Proncor para atendimento médico. Não houve registro de feridos entre os demais motoristas e passageiros.

Representantes de uma clínica próxima, além de advogados e seguradoras, acompanharam os desdobramentos até a liberação dos veículos.

O acidente ocorreu apenas uma semana depois de outro engavetamento de grandes proporções em Campo Grande. No dia 23, nove veículos se envolveram em colisão na Avenida Coronel Antonino, incluindo ônibus e caminhão, com vítimas presas às ferragens.

No Jardim dos Estados, em frente ao restaurante Imakay, a cena desta terça foi diferente: mais susto do que tragédia, mas suficiente para paralisar o trânsito e lembrar a imprevisibilidade das ruas da capital.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop