
Morreu ontem (3), em Campo Grande, o empresário e pecuarista Pedro Vieira Góes, 90. A informação foi confirmada por amigos e familiares, mas o motivo do óbito ainda não foi divulgado.

Natural de Fortuna (SP), Pedro comprou as instalações em 1996 do Hotel Jandaia, localizado na 13 de Maio com a Barão do Rio Branco.
Obras no Hotel Jandaia - (Foto: Arquivo/A Crítica)
O edifício foi comprado pelo empresário, que realizou a reforma e transformou em um hotel referência na cidade - (Foto: Arquivo/A Crítica)
O advogado e amigo pessoal do empresário lamentou o falecimento. "Ele é imortal. De sua vida exemplar extrai mandamentos para a minha vida. Um gênio empresarial com coragem gentil pautada com grande espiritualidade no amor ao próximo. Por tudo que significou para Campo Grande, permanecerá como parte de sua paisagem, sobretudo daquela esquina da Barão com a 13 de Maio, de onde avistava todos os dias o pôr do sol que acendia com o seu olhar sobre os horizontes da cidade que ajudou a erguer, com prosa simples e um segredo de amor eterno, guardado com fartura em seu peito forte", disse.
Pedro Vieira Góes nos anos 90 - (Foto: Arquivo/ A Crítica)
O velório está acontecendo desde às 8h no Cemitério Parque das Primaveras. O sepultamento será às 15h de hoje.
