aguas
CAPITAL

Empresa especializada em tecnologia abre vagas para Jovem Aprendiz

Oportunidade é voltada para estudantes com até 22 anos que desejam ingressar na área de Tecnologia da Informação

19 agosto 2024 - 15h30Carlos Guilherme
Vaga é destinada para os estudantes
Vaga é destinada para os estudantes - (Foto: Digix/Divulgação)

Empresa de Campo Grande especializada em soluções tecnológicas para a gestão pública, a Digix, está com 16 vagas abertas para estudantes que desejam iniciar uma carreira como Jovem Aprendiz na área de Tecnologia da Informação.

Canal WhatsApp

Vagas - O programa é direcionado a estudantes com até 22 anos que tenham interesse em TI. É oferecida uma formação que combina prática profissional e conteúdo teórico, preparando os jovens para os desafios do mercado de trabalho. Além de contribuir com atividades tecnológicas, os aprendizes participam de um curso profissionalizante que os capacitará para o futuro.

A Digix oferece um ambiente de aprendizado e desenvolvimento, além de benefícios como vale-alimentação ou refeição, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, e parcerias com programas de saúde mental e o SESC/MS. A empresa valoriza o desenvolvimento humano como peça central para o sucesso organizacional.

Inscrições - As vagas são presenciais para Campo Grande e as inscrições já estão abertas. Clique aqui para participar da seleção.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas