cassems
Concurso

Em junho, haverá nova seletiva de modelos com a equipe de Dilson Stein

Terça da Carne
Dilson Stein, scouter que descobriu Gisele Bündchen, é criador do Projeto Modelo, que tem como objetivo informar, preparar e dar oportunidade a centenas de crianças e adolescentes, para que tornem real o sonho de dar o primeiro passo na carreira de modelo.
Dias 07 e 08 de junho, será a vez de Campo Grande receber a equipe do olheiro. Não é a primeira vez que Stein traz a equipe dele para a capital. Na última seletiva, realizada em agosto de 2013, uma descoberta.
A menina Isadora Meneghetti, de apenas 6 anos de idade, passou pela triagem e, incentivada pelos pais, passou a realizar trabalhos como manequim na cidade. No mês passado, ela participou da Convenção de Modelos, realizada por Dilson em São Paulo, na qual a menina teve a oportunidade de desfilar, ser fotografada e observada pelas maiores agências do país.
Isadora foi escolhida por sua beleza e simpatia a Embaixatriz do Turismo no MS. Ela também já fez a campanha publicitária de um shopping na cidade e foi fotografada para a marca de roupas Hering.
Neste ano, o evento acontecerá no Novotel, das 10h às 17horas. Os participantes deverão ter de 05 a 25 anos de idade, sendo que os menores deverão estar acompanhados de um responsável adulto. A entrada é gratuita.
Há 29 anos no mercado, Stein é considerado o maior descobridor de modelos do Brasil. Além da übermodel Gisele Bündchen, também foram descobertas de Dilson as supermodelos Alessandra Ambrósio e Carol Trentini. Telefones locais para contato: 8106-0060 / 8106-0031. Conheça o trabalho de Dilson Stein: www.dilsonstein.com.br.
Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop