21 de janeiro de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Show

Edu Ribeiro se apresenta sexta-feira em Campo Grande no Babilônia Music Bar

Edu conquistou fãs por todo o Brasil com seus sucessos
Edu conquistou fãs por todo o Brasil com seus sucessos - Reprodução

O cantor e compositor paulista, Edu Ribeiro, vem a Campo Grande sexta-feira (17) para divulgar o último trabalho, além dos grandes sucessos.

O show acontece no Babilônia Music Bar a partir das 22 horas. Os convites antecipados e limitados custam R$ 20, sendo que, estudantes pagam meia-entrada. Postos de venda no Gugu Lanches, Uniderp DCE, Easy Rider e na portaria do Bar. O Babilônia Music Bar fica na Rua Ceará, nº. 06 - em frente à Uniderp.

Estrada do reggae percorrida por músicas com temas de amor e surfe, Edu já fez parceria com Charlie Brown Jr., Cidade Negra, Maskavo e Papas da Língua. “Você por perto” tem participação especial de Charlie Brown Jr. Chorão, Pingüim, Heitor Gomes e Thiago Castanho, respectivamente na voz, efeitos e beatbox, baixo, violão e guitarra. “Espere por mim, morena”, onde Edu divide os vocais com Serginho Moah, cantor da banda gaúcha Papas da Língua, a música tem ainda o violão de Léo Henkin, também do Papas. Da Gama, guitarrista do Cidade Negra, assume os acordes de “Ver o mar”, e Prata, guitarrista do Maskavo, aparece na canção “Me Faz Tão Bem”.

O novo CD “Luau”, produzida por Edu Ribeiro e Ricardo Vidal, possui 16 faixas (incluindo quatro vinhetas) compostas pelo próprio cantor, à exceção de “Espere por mim, morena”, de Gonzaguinha. Sucessos de discos anteriores como “De mais ninguém”, “Me namora”,e “Menina”.

Banner Whatsapp Desktop