
Quem se prepara para o 46º Exame de Ordem já tem um calendário definido para 2026. Foi publicado nesta segunda-feira (26) o edital de abertura do exame unificado, disponível na página do Conselho Federal da OAB (examedeordem.oab.org.br) e no site da Fundação Getulio Vargas (oab.fgv.br), responsável pela execução da prova.
De acordo com o edital, as inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet, das 17h do dia 2 de fevereiro até as 17h do dia 9 de fevereiro de 2026. A taxa de inscrição foi fixada em R$ 320,00.
O documento também chama atenção para o prazo do boleto bancário: a reimpressão será possível somente até 6 de abril de 2026, com pagamento obrigatório nessa mesma data. Depois disso, o boleto será retirado do site da FGV e não haverá nova emissão para este exame.
O 46º Exame de Ordem Unificado será aplicado em duas fases. A primeira etapa, de prova objetiva, está marcada para 3 de maio de 2026. Já a segunda fase, prova prático-profissional, está prevista para 21 de junho de 2026.
