
Saiba Mais
- PAVIMENTAÇÃO
Com R$ 12 milhões em recursos estaduais, Itaporã terá quase todas as ruas asfaltadas
- MUNICIPALISMO
Vicentina garante a ampliação do Centro de Convivência do Idoso e manutenção asfáltica para a cidade
- ASSEMBLEIS LEGISLATIVA
Construção de brinquedoteca em Caracol é solicitada por Mara Caseiro
Com ênfase em infraestrutura urbana e desenvolvimento regional, o governador Eduardo Riedel revelou nesta quarta-feira (28) uma série de projetos importantes para o município de Douradina. O pacote inclui a pavimentação dos distritos de Bocajá e Cruzaltina, o recapeamento de avenidas na área central e a primeira fase das obras no polo industrial da cidade.

Para definir estes novos investimentos o governador recebeu o prefeito e vereadores da cidade, que juntos definiram as prioridades. O objetivo é dar melhor qualidade de vida aos moradores com infraestrutura de qualidade e ainda contribuir com a economia e geração de empregos no município na implantação do núcleo empresarial.
“O objetivo desta reunião é receber as prioridades de Douradina e assim definir como o Governo do Estado pode ajudar a cidade, dentro da nossa capacidade financeira. Ninguém melhor que as lideranças para escolherem os projetos. Assim que estamos formando nossa carteira de investimentos nas cidades”, disse o governador.

A pavimentação nos dois distritos (Bocajá e Cruzaltina), assim como recapeamento das avenidas Presidente Vargas e Presidente Dutra eram pedidos antigos da população. Já o início da infraestrutura do polo industrial vai atrair novas empresas e contribuir na abertura de oportunidades de trabalho.
“Saio da reunião muito feliz pelo atendimento municipalista do governador Eduardo Riedel e pela conquista de obras importantes nos distritos de Bocajá e Cruzaltina, que vão deixar os dois 100% asfaltados, assim como o recapeamento das duas avenidas no centro da cidade. O Polo Industrial também tem o pontapé neste ano”, disse o prefeito Jean Sérgio Clavisso.
A reunião também teve a participação o vice-governador Barbosinha, dos deputados Zé Teixeira e Lídio Lopes, dos secretários estaduais Hélio Peluffo (Seilog) e Eduardo Rocha (Casa Civil), além dos vereadores do município.

