
Carlos Augusto foi preso em Goiânia - Canal Gama
O douradense Carlos Augusto Cramoliski Oliveira, de 30 anos, suspeito de integrar uma facção criminosa paulista, foi preso em Goiânia, capital de Goiás, acusado de assalto. Ele foi preso por agentes da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) no momento que se preparava para assaltar comerciantes da Rua 44.
O acusado é filho da cabeleireira Margarida Cramoliski de Oliveira, de 50, presa na quinta-feira passada com R$ 4,4 mil e várias peças de joias e semi joias proveniente de assalto no início do ano, na rua Uirapuru, BNH 4º Plano.
Segundo o Novo Gama, desde novembro agentes da Deic tiveram a informação que um assaltante procurado em três estados estava em Goiânia cometendo delitos. No início de dezembro, Carlos Augusto e um comparsa assaltaram um comerciante na mesma rua onde planejava o crime.
Armado com um revólver calibre 3.57, de uso restrito, o criminoso foi localizado e preso em uma residência na capital goiana no momento em que, junto com um adolescente de 17 anos, tramava o roubo.
Deixe seu Comentário
Veja Também
Mais Lidas