07 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
PEDALADA

Dilma Rousseff anda de bicicleta na orla do Guaíba, em Porto Alegre

Presidente afastada chegou à capital gaúcha na noite da última quinta-feira (26)

27 maio 2016 - 16h40Da redação com informações G1 e RBS
Dilma andou de bicicleta com dois seguranças e um carro de apoio
Dilma andou de bicicleta com dois seguranças e um carro de apoio - (Foto: Dayanne Rodrigues/RBS TV)
Cassems

A presidente afastada Dilma Rousseff andou de bicicleta na manhã desta sexta-feira (27) emPorto Alegre. Ela saiu de sua residência, no bairro Tristeza, na Zona Sul da capital, por volta das 7h, com dois seguranças e um carro de apoio.

O grupo pedalou pela ciclovia da orla do Guaíba até a rótula das cuias, onde deu a volta e fez o trajeto de retorno à residência. Dilma chegou a Porto Alegre na noite de quinta-feira (26). Ela deve permanecer na cidade até o final de semana, segundo assessores, para ver familiares.

Esta é a segunda vez que Dilma viaja a Porto Alegre após o seu afastamento, devido à abertura do processo de impeachment. Na última vez, ela chegou no dia 13 de maio e andou de bicicleta no dia seguinte, também na orla do Guaíba.

Naquele mesmo dia, durante a tarde, um grupo de 16 mulheres realizou uma manifestação em apoio à Dilma, em frente ao prédio onde ela estava. Com instrumentos de percussão, elas entoaram cânticos favoráveis à presidente afastada e contrários ao impeachment.

(Da redação com informações G1 e RBS)

Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE